quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acordado? Vivo?

I'm at war with the world and they... try to pull me into the dark.

Essa vida é minha mesmo?
Será que eu consigo não desistir?
Hoje nem consegui comer direito. Comer essas porcarias tem me dado indigestão. Queijo e doce, queijo e doce. E desce refrigerante por cima. Parece que eu não consigo sair desse maldito ciclo vicioso. E ainda minha mãe vem me encher, perguntando se estou chateado. Estou sim. O mundo é uma bosta, e faz todo mundo querer se matar para parecer alguém que não é. Ah, mãe, e mais - eu quero ficar sozinho, valeu? Mãe, eu acabei de falar que quero ficar sozinho. Bom, quantas vezes eu tenho que repetir que quero ficar sozinho? Só eu e meu padrão inatingível, no meu altar da sociedade. Só eu e essa depressão maldita, por eu não ser quem eu quero. Só eu e a música, que é meu único remédio para essas horas.

I know what I believe inside. I'm awake and I'm alive.
Actually, I don't.
My life isn't even mine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário