quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estado de Coma

Eu acho que sou muito dependente da música. Não, mentira, eu sou a música.
Praticamente todos os títulos deste blog tem alguma relação com a música. Esse também tem. Estado de Coma em inglês é Comatose, que é a música que me jogou no vício por Skillet.
Skillet é uma banda engraçada, na verdade. É uma banda que simplesmente me salvou, assim como Three Days Grace. A voz do cara é praticamente idêntica à do Adam Gontier. As letras são parecidíssimas. No entanto, elas não são nada iguais. Skillet canta as músicas que o Three Days Grace poderia ter inventado. Three Days Grace toca do jeito que Skillet tocaria se o CD que eles lançaram ano passado fosse diferente. Detalhe - as duas bandas lançaram CDs de estilos idênticos no mesmo ano. O Skillet lançou o deles em 25 de Agosto. O Three Days Grace, em 22 de Setembro. O mês é próximo, o dia é quase idêntico. E os dois mudaram minha vida, completamente. Não consigo parar de dizer que estou acordado e vivo. Grito que poderia ter morrido por dentro, e que a vida começa agora. Na verdade, acho que eu teria morrido por dentro de verdade sem essas duas bandas.
Fazia meses e meses que eu não chorava. Afinal das contas, chorar, pensava eu, era para os fracos. Hoje eu vi que isso tem exceções. Nem sempre chorar é fraqueza. Às vezes, chorar é como cantar, uma limpeza do sistema inteiro.

Não consigo parar de cantar. Nem Skillet, nem Three Days Grace. Não sei decidir qual é minha banda favorita. Acho que as duas foram postas na minha vida para me deixar confuso. São lados opostos de uma mesma moeda. Não - são lados idênticos de uma folha de papel dobrada, do mesmo lado, mas não juntos. Não me decido.

Waking up, waking up. Waking up, waking up.

Um comentário:

  1. A-MO ambas...Amo tanto q ambas são toque do meu celular:D(Que conhecidencia não?!!)

    ResponderExcluir