segunda-feira, 8 de março de 2010

Embora. Para sempre.

"I feel so... much better... now that you're gone forever..."
Mentira.
"Not lying. Denying. That I feel so much better now."
"Now things are coming clear. And I don't need you here. And in this world around me. I'm glad you disappeared. So I'll stay out all night. Get drunk and fucking fine. Until the morning comes I'll forget about our life."

Tudo mentira. Eu ainda preciso de você. Não importa o quanto eu tento te esquecer, não importa o quanto eu te quero longe para poder te esquecer, eu te quero perto. Não se vá. Eu sei que você lia as coisas que eu escrevia, mas não sei se parou ou se continua lendo. A verdade é que inconscientemente é que eu queria que essas palavras chegassem até você. Eu só percebi isso hoje. Sou como um Petit Gateau - duro por fora, mas completamente derretido por dentro.

Nunca me senti tão exposto.

Eu bem que devia seguir o conselho da Bebel. Ou falar na cara, coisa que nunca fiz.
Só mandei cartas idiotas. Nunca cheguei perto e te falei na cara. Deste jeito, talvez você soubesse o que sinto por você. Eu também devia seguir o conselho da Lubas e partir pra outra. Mas, como eu já disse...

eu não consigo te esquecer.

Um comentário: