quinta-feira, 18 de março de 2010

Everybody's Fool

I don't love you anymore.
É incrível como a gente se ilude nessa vida idiota.
E um momento te faz quebrar toda uma imagem.
Eu sei que você está lendo, Helena. E mesmo que não soubesse, escreveria que sabia, porque se você não lesse, eu não iria passar por mentiroso, e se você lesse, a verdade se concretizaria.
Saiba que você conseguiu o que queria. Eu não te amo mais.
Odeio pessoas que fazem afirmações sem saber.
Que fazem o mundo parecer com o que eles acham.
Me diga, de onde você tirou que o I maiúsculo era um L? Do site de downloads que você tirou? Você me perguntou se eu li que era Ievan Polkka na Wikipédia, e eu te rebato a pergunta: você leu em algum site baka de downloads e considera como verdade absoluta?
Você disse que era uma paródia. Não, não é. É uma regravação de uma música finlandesa. Não uma paródia. Regravação não é paródia, por mais que pareça. Paródias zoam com o conteúdo, regravação não. Entendeu?
Eu estava procurando um fansite oficial para te mostrar que Ievan Polkka é com I. I! E não é 2L's, é 2K's. Se não sabe, não abra a boca pra falar bosta. Se achar que eu estou errado, pode xingar. Mas me prove.
Portanto, aqui vai o link do site mais oficial que achei. Discorda? Faz melhor.

http://www.mikufan.com/human-voice-ievans-polka-hatsune-miku-version/

Você não está convencida de que aquilo é um I? Olha o link.
Não está convencida de que o site é verdadeiro? Procura outro.
Eu só odeio gente hipócrita que fala sem saber das coisas. Que recusa a dizer que está errado. Eu dizia nada sobre a música quando eu não conhecia. Eu vim no maior respeito para te falar, e você recebe os outros com três pedras na mão por não saber admitir que está errada? Sinto muito, mas você acabou por errar duplamente. E sim, errei por escrever esse post. Fui brutal, fui chato, fui insistente. Devia ter deixado você se foder com o seu erro. Mas, apesar de não te amar mais, eu ainda me preocupo com você, assim como com todo mundo do 30%¨.

O dia que eu não me preocupar mais com você, você pode desaparecer do meu mundo para mim.
Porque daí, você não faz diferença alguma, assim como as três pessoas que morreram neste segundo e que nem sei quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário