terça-feira, 30 de março de 2010

Read This.



O quanto somos manipulados?

Eu acabei de te manipular, porque forcei você a pensar sobre o quanto somos manipulados.

Como agimos à manipulação?

Te manipulei de novo, porque eu não queria que você pensasse sobre essa questão, portanto fiz algo que levasse você a se rebelar contra o que você pensava que era o que eu queria fazer, mas que era na verdade fiz-te rebelar contra o que eu não queria que você fizesse.

Tantos jeitos somos enganados, de tantos jeitos nos matamos.
Não viveríamos melhor numa ditadura assumida?
Assim, pelo menos ninguém questionaria isso. Viveríamos num mundo idêntico ao de hoje, com a diferença de que isso seria explícito. Busca pela imagem, roubo, traição, deturpação do sexo, deturpação da humanidade. O exibicionismo, o egoísmo, a busca por uma felicidade eterna. Venham comigo, para esse mundo de ditadura. Apenas a ditadura pode nos salvar.

Dic-Tay-Tor.

Um comentário:

  1. O que você fala faz sentido.
    E eu te manipulei, pois como escrevi um comentário, você foi manipulado a lê-lo.
    hauhauha
    abraço

    ResponderExcluir