domingo, 20 de dezembro de 2009

Início

Bom, vocês podem/devem estar se perguntando: WTF é isso?
Bom, esse blog não tem histórias inventadas. Esse blog não tem mensagens pró-ana, nem mensagens anti-ana. Não tem crônicas, nem contos, nem histórias. Sequer fala da minha vida ou de quem sou. Ele fala exclusivamente da minha luta.
Mas, que luta seria essa?
A questão é que sempre me faltou vontade. Sempre fui folgado, e parado, e indolente. (sim, todos tem o mesmo sentido)
Então, de repente, bateu em mim um desejo de luta. Sim, quero mudar o meu corpo. Quero fazer isso o mais rápido possível. As pessoas querem me julgar pela aparência? Ótimo. Fragmento minha mente por isso. Isso parece cartaz de luta pró-ana. Posso até me definir assim. Se vivemos numa sociedade onde só a aparência importa, que assim o seja. Não importo com as consequências.
Não sou um modelo de beleza. Tampouco feio. No entanto, as pessoas não se relacionam comigo. Motivo? Eu tenho quase certeza que é meu corpo. Porque, de tudo o que mudei, a única coisa que permanece igual é meu horrível, mole corpo. Não sou gordo. Nem extremamente magro. Mas o problema é esse: nunca me esforcei a ganhar massa muscular.
A minha batalha está aqui. Quer me criticar? Manda ver. Quer me seguir? Aceito com todo o prazer.
Agora, explico o motivo do Taylorish. Bom, ele é auto-explicativo. Uma pessoa, que foi forçada a ganhar músculos em uma velocidade assombrosa, pelo fato de ter que encaixar em uma pré-definição (um filme, no caso), mesmo havendo desconfiança de ele ter ferrado com a própria saúde. É assim que vou lidar. Minha vida vai ser um esquema - carboidratos para aumentar a atividade metabólica, proteínas para adquirir massa muscular, centenas de punições (exercícios), até eu querer gritar de dor na minha cama, mas sem poder fazer isso, pois todos dormem.
Minha vida agora gira em torno disso. Me querem forte? Ótimo, vão ter. Mas vão me perder pelo caminho.
Adeus.

2 comentários:

  1. Eu terminaria o texto com um Adeus. Sabe, isso realmente pareceu pró-ana, exceto que é pró-vigorexia. O que são dois males bem normais. O primeiro, comun em mulheres. O segundo, comum em homens. Irônico, não?
    Pois é, não vou discutir, apoiar, vaiar, nem nada. Vou apenas calar, observar, e estar aqui para ouvir. Recomendo jeitos mais saudáveis: nutricionistas e personal trainers são uma boa.
    A verdade é que isso é mentira, e eu te entendo e eu te apoio. A Ana sempre esteve comigo, e ela não vai embora (admito que melhorei bastante para as anti-anas. quer dizer, voltei a comer. um sacríficio pago todos os dias, venhamos e convenhamos.)
    Ah, só que acho que você devia ter deixado mais claro para os que não são seus amigos: Taylor Lautner. xD
    E, sim, a mensagem escrita em código no seu e-mail ainda é verdadeira. OU as punições/exercicios/dietas loucas para entrar na sociedade não são coisas inclusas naquela mensagem?
    Espero que você melhore. Porque não desejo o que eu passo a ninguém. Só espero sobreviver ao inferno que vivo, e espero que você encontre seu caminho para o céu.
    Garanto que o caimnho escolhido agora vai direto para o meu inferno particular.
    Ok, estou falando demais. O anonimato me deixa falante.
    Beijos daquela manipulada, fútil e calada
    Bonequinha da Sociedade.

    ResponderExcluir
  2. WOW, que depoimento. Convenhamos que Farei o mesmo que "Anônimo que eu conheço" fez, simplesmente, irei assistir e me calar. Veremos no que isso vai dar, fora isos, comentarei em suas críticas com o maior prazer.

    ResponderExcluir