terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mind Twist

Juro, vou matar o Rafa, do SOMESENTIDO (somesentido.blogspot.com) por ter feito eu perder a insanidade para começar a pensar nessa poesia non-sense.
Viciei tanto em ler o blog dele que eu fiquei irritado hoje e pensei nisso.
Espero que ele não me mate por "pegar emprestado" o estilo dele. Bom, se ele quiser me matar, eu mato ele primeiro. Mwhahahaha!
Bom, segue a poesia:

Querem apertar meu cérebro
Até que ele saia por cima ou por baixo
Se sair por cima, é chantilly
Se sair por baixo, é queijo ralado
NENHUM DELES É MEU CÉREBRO!!!

Não conseguem, pegam o quebra-nozes
Querem quebrar minha cabeça e comer meu cérebro
Para que eu pense menos, pense como todos
Não funciona
Porque sou cabeça-dura.

Me deixam sem comer
Para que eu coma meu cérebro e beba meu sangue
Mas como eu sou mais esperto
Como minha pele e bebo minha urina.

Vendo que nada funcionam
Estripam minha língua, meus olhos, minhas mãos
E o resto do meu corpo
Para que eu não fale, não veja, não sinta
Agora sou um pensador mudo
Mas não deixei de ser um pensador
Mudo.

(RAFA, EU VOU TE MATAR POR ESCREVER UM BLOG TÃO BOM!!!)

Eu sou independente.

Um comentário:

  1. Sinceramente, a melhor poesia que vi em toda minha vida. Modernista ao extremo(eu gosto), insana(como eu), entendo o sentido de tudo.

    ResponderExcluir