sábado, 26 de dezembro de 2009

Mudança

Eu consigo sentir a mudança em mim. Não externamente, mas internamente. Eu sinto que tenho mais resistência, que consigo alcançar o que quero.
Eu sinto também outra mudança. Não sei se é efeito placebo, ou realidade, mas acho que esses exercícios, ou o que faço para esses exercícios exercerem mais efeito, tem aumentado minha testosterona. E isso não é legal, pelo menos eu acho. Eu não me irritava tão fácil, eu não era tão explosivo, eu não era tão superficial... tão comum. Mas eu tenho que seguir, ah se tenho. Sempre em frente; mesmo que a mudança oblitere quem eu sou por completo.

Um comentário:

  1. "Sempre em frente; mesmo que a mudança oblitere quem eu sou por completo."
    Sempre seja como você é. Veja meu exemplo, nunca me preocupei com minha aparência, nunca. Mesmo assim, tenho amigos com quem conto 24h por dia. Você tem que conquistar uma pessoa sendo quem você realmente é.

    ResponderExcluir