terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dependente

Por que eu tenho que ser tão dependente de tudo?
Dependo das pessoas, da música, das palavras dos outros.
Eu não sou auto-suficiente, fato.
E não tenho, assim, AQUEEEELE amor-próprio. Muitas vezes eu me odeio e pronto.
Eu queria que as pessoas pudessem enxergar quem sou. Mas elas amam brincar de fumaça e espelhos comigo. Criar ilusões, me idealizar, me rebaixar. Odeio ambos. Não sou o cara mais inteligente do mundo, não sei tudo. Não sou um bosta qualquer também. Por que não posso ser visto como alguém normal? Eu quero. Mas parece que os outros não o quer.

Eu sei me expressar bem. Pelo menos acho isso.

2 comentários:

  1. Sempre te vi como algo especial.

    ResponderExcluir
  2. Existem dois tipos de pessoas:
    As que assumem que não são auto-suficientes
    E as que fingem que são auto-suficientes.
    É simples assim.

    ResponderExcluir