terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Turning Point/Espionagem?

Este é um post dois-em-um. Dividirei os posts por um risco.
--------------------------------------------------------------------------------------
Legal. O texto que eu postei mais cedo hoje vai ser publicado mais tarde do que esse.
Whatever.
A questão é que eu descobri algo: se a sua meta é X, faça X+Y.
O ponto da virada está sempre mais longe do que o imaginado.
Me sinto até como um míope: mal enxergo as coisas à distância, então, tento trazer tudo mais para perto. Ledo engano. Eu tenho que andar até lá, não importa quantas vezes eu esbarre, caia, tropeçe, ou qualquer outra coisa.
Pois é, Owl City me deixa muito feliz. Estou baixando o álbum inteiro deles.
--------------------------------------------------------------------------------------
O que leva uma pessoa a espionar o próprio filho?
Pior, tirar print-screen do que ele escreve?
Ou copiar numa página do Word o perfil do Soul-Arena dele?
Ou pegar o post-it e perguntar o que tem a ver o DURMA com o MUDAR com Morte, União, Dinheiro, Amor, Ruína.
Odeio me sentir espionado. Mesmo que eu não esteja fazendo nada de errado. Daí é até pior. Me sinto, desmerecidamente, como um criminoso.

Eu luto pelo que quero. Sem tentar me perder de mim mesmo. Pronto, dupla qualidade para duplo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário