sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Imã de loucura

Juro, coisas muito randoms acontece comigo.
Agora, o que aconteceu:

- Alô?
- Alô, quem fala?
- Aqui é Taylor. (Nome verdadeiro protegido por copyright. Ou, como eu li em um livro ontem, copirraite.)
- É que o seu número está no meu celular.
- ...
- Alô?
- Alô, afinal quem é?
- Aqui é Batata. (Nome verdadeiro protegido por... você sabe.) Você ligou pra um celular da Vivo.
- ...
- Tu, tu, tu, tu...

Eu viro pro meu amigo que estava do meu lado e falo:
- Lontra (nome etc, etc, etc...), ela desligou! Tem cada louco no mundo. *conta a história do que aconteceu*

Pois é, que desperdício. "Cara, eu vou infernizar a vida daquele baka que escreve aquele blog que eu odeio porque o número dele está no meu celular. Mwhahahahahaha!"
Tsc, tsc, tsc.

Eu sou decidido.

2 comentários:

  1. O mistério é: como seu número foi para no celular dela...
    haha
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. euri '-'
    também tive um caso parecido.. me ligavam e nunca falavam nada, até que me ligou de novo, fiquei calada por um bom tempo ai escutei risadas(das putas) rs
    seguindo :*

    ResponderExcluir