terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kill The Lights!

Eu tive a melhor aula do mundo. Não, eu não estou sozinho! Existe alguém que ama criticar a sociedade, quebrar os padrões, ser verdadeiro, e ainda ser legal, e uma cópia completa do Vândalo.
Por incrível que pareça, essa pessoa é meu professor de Química. Eu estava pensando em mostrar o blog pra ele, mãs... ele vai achar que eu estou puxando o saco. Bom, talvez eu mostre, quando essa postagem estiver lá pra baixo. Até lá, o ano vai ter terminado. =D
Ele é o melhor professor de Química de todos. Ele falou tanta coisa, e eu me identifiquei tanto com o que ele falou, porque todos os pensamentos que sairam por aquela boca passaram já uma vez ou outra na minha cabeça.
E depois dizem que sou ridículo quando critico a sociedade, que "it ever was and it ever will be" deste jeito. (aquele trecho é de Everybody's Fool, de Evanescence)
Discordo. Podemos mudar.
Eu quero mais aulas de Química. Jáááááhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário