sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I Don't Feel So Alone...

...quando eu faço dessas.
Estou tentando ajudar mais uma pessoa. Que por acaso, é a namorada do cara que eu ajudei há... 1 ano atrás? 6 meses?
E, coincidentemente, ela fez para mim as mesmas perguntas que eu me fazia. Ótimo, não estou sozinho no mundo. Tem muita gente como eu. Ela também ama andar descalça, sente um tremendo desconforto no cinema, diz que não consegue terminar nada do que faz, sente que é julgada pelo seu passado e não tem amor próprio. Acha que nunca foi feliz, nem merecedora do amor, e se apega demais aos próprios erros.
Mas, como ajudar alguém que pensa como você, tem os mesmos problemas que você, as mesmas perguntas?
Juro que tentei. Mas essa é uma batalha que eu tenho que vencer, primeiramente, contra mim mesmo.

3 comentários:

  1. Acho que é meio complicado ajudar alguém que tem os mesmos problemas que você, pois você não terá muito o que acrescentar. Mas talvez juntos consigam algo... sei lá
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Taylorish,
    Primeiro, explicações: 1- Aqui é a Lubas. 2- Eu vou deletar o meu blog, acho. 3- Esse blog é da banda! Por favor, passa lá.
    Sobre o seu blog...Eu prefiro comentar por e-mails ou pessoalmente. Não posso fazer muito usando o blog da banda.
    Ah, você é o primeiro a saber que esse blog existe.
    bjobjos!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, gostei do blog. Desabafos, coisas espontaneas.. as melhores *-*
    'não merecedora do amor', isso me fez pensar muito.. bjS.

    ResponderExcluir