quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meme

Bom, eu roubei esse meme da Nathália, do Cólica Mental. (colica-mental.blogspot.com)
Bom, na verdade eu não roubei, como ela é uma rebelde sem causa, ela se recusa a indicar os blogs e por isso deixa qualquer um pegar. E, bom, como o meme tem a ver com música, e música é minha vida... eu peguei. Mwhahahahaha. Não, não tem nada do mal nisso aí. Droga. *apaga a risada diabólica*
Bom, ao meme!
Eu tenho que postar as 6 músicas que mais marcaram a minha vida, e depois indicar o meme para 6 blogs...
As 6 músicas são:

1 - Owl City, Fireflies.


I'd like to make myself believe
That planet earth turns slowly
It's hard to say that I'd rather stay awake when I'm asleep
Cause everything is never as it seems.


Bom, o motivo está no post abaixo.

2 - System Of A Down, B.Y.O.B.


Hangers sitting dripped in oil
Crying freedom
Handed to obsoletion
Still you feed us lies from the tablecloth.


Para mim, essa música fala da deprimência da sociedade, de um jeito bem inconformista. Bem o meu jeito de pensar.

3 - Evanescence, Bring Me To Life.


Now that I know what I'm without you can't just leave me.
Breathe into me and make me real.
Bring me to life.

Essa música me faz lembrar de quem eu amo, apesar de não ser correspondido. E é uma lembrança tão boa, tão gostosa, que eu não me canso de ter, apesar de a rejeição me marcar a cada segundo bem lá no fundo.

4 - Evanescence, Where Will You Go.

But where will you go?
With no one left to save you from yourself?
You can't escape.
You won't escape.
You can't escape.
You don't want to escape.


Sei lá, apesar de ser depressiva e me fazer chorar (caramba, tem um emo gigante dentro de mim!) me lembra da época que eu entrei na depressão, e isso inacreditavelmente é positivo, pois eu vejo como tudo está muito melhor do que antes.

5 - Evanescence, Imaginary.


Let me stay
Where the wind will whisper to me
Where the raindrops as they're falling
Tell a story.

Sim, eu sei, sou viciado em Evanescence! Mas essa música me acalma e me deixa muito feliz. Afinal, ela fala de um refúgio, de um lugar seguro. Fato sobre mim, eu amo o vento, e "where the wind will whisper to me" me traz muito essa sensação ótima. Me sinto calmo. Nem preciso de Prozac depois de ouvir essa música. Tá, eu não uso Prozac, mas eu tinha que fazer a piada.

6 - Paramore, Ignorance.

Don't wanna hear your sad songs
Don't wanna feel your pain
You say it's not my fault
But no, we're not the same.


Outra música sobre a sociedade. Chegamos a um ponto de exumar um de culpa para poder usar isso a nosso favor no futuro. E um viva para a humanidade que perdemos!

Agora, os 6 blogs que indico o meme:

somesentido.blogspot.com
tardesnohotel.blogspot.com
girls-are-pretty.blogspot.com
gagega.wordpress.com
qualvida.blogspot.com
palavrasinternas.blogspot.com

Bom, é isso. Sem música eu não viveria. Por isso que eu vivo roubando o iPod do meu colega. Mas juro que vou comprar o meu o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. Quanto Evanescense!
    E cadê Lonely day?
    auehauie ok ok
    e obrigado por me anunciar aê
    gagega.wordpress.com é nóis
    :D

    ResponderExcluir